Consultoria

A profissional que você procura de maneira segura, rápida, assertiva e sigilosa

Existem inúmeras agências que indicam profissionais e agendam entrevistas baseadas somente em uma conversa por telefone com um dos membros da família. Em um primeiro momento, isso parece ser muito bom. Afinal, é cômodo e prático. Mas é evidente que esta não é uma boa ideia. Sabe por quê? Para realizar uma indicação é indispensável conhecer no detalhe as necessidades e particularidades de cada família. E apenas uma conversa por telefone não é o bastante, para formar o perfil da profissional doméstica ideal, este contato precisa ser presencial.

É neste momento a consultora responsável pelo seu atendimento, irá coletar informações a respeito de suas reais necessidades e do seu lar.

Por essas razões a consultoria especializada é importante e necessária para a contratação de uma profissional doméstica. Ela oferece segurança e alta assertividade na contratação.

O serviço de consultoria especializada da Casa & Bebê sempre apresenta soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada família, amparando-o na intermediação de profissionais para contratos efetivos ou temporários.

Após selecionar a profissional, a consultora responsável pelo atendimento acompanha todas as etapas da contratação. Todo o processo é documentado e enviado ao cliente no momento da admissão.

A Casa & Bebê tem absoluta convicção da importância e responsabilidade do trabalho que desempenha, por isso atua sempre de forma preventiva e atenta, apurando toda e qualquer informação das candidatas, respeitando os limites legais de privacidade das profissionais, bem como o que é permitido pelas leis brasileiras.

No caso de babás e profissionais domésticas, onde o desafio é encontrar pessoas preparadas e habilidosas no trato com pessoas, o treinamento é fundamental. Por isso, a Casa & Bebê oferece treinamentos periódicos para todas as famílias que contratam suas profissionais com a empresa. Clique aqui e conheça os treinamentos oferecidos pela Casa & Bebê.

Quer contratar a profissional ideal? Nós ajudamos você.

Clique aqui